segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

PERAZOLO E O PRÍNCIPE ( IMIN 90 ) ROLÂNDIA - PR.,


PRA RIR

Quando o príncipe do Japão visitou Rolândia na década de 90 juntamente com o presidente Fernando Henrique Cardoso eu estava junto com Perazolo na sala VIP do Museu japonês. Após o coquetel todos queriam tirar fotos com o príncipe e com FHC. Mas Perazolo como era humilde ficou para trás. Eu não me conformei... peguei perazolo pelo braço e o fui levando no meio da multidão de autoridades. Quando estávamos bem próximo do príncipe ainda tinha um japonesinho. Eu o cutuquei e disse: - Dá licença para o prefeito de Rolândia passar! O cara respondeu: - Eu também sou prefeito!... Eu sou o Cássio Tanigushi de Curitiba. Aí o Perazolo falou: - Farina, deixa o homem. Depois eu tiro a foto. E assim foi feito, tudo no seu tempo Perazolo acabou sendo chamado para a foto.
JOSÉ CARLOS FARINA - ROLÂNDIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário