segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

NÍVEL DOS POLÍTICOS ( ROLÂNDIA )

FALTA COMPETÊNCIA

 
 No mandato que exerci como vereador de 1988 a 1992, em uma determinada sessão discutimos durante mais ou menos 30 minutos sobre um determinado projeto de lei. A polêmica envolvia este que vos escreve contra o bloco conhecido como grupão. Depois que os ânimos estavam exaltados o presidente encerrou os debates e passou para a votação. Um vereador, meu companheiro de partido, que estava sentado do meu lado, (um que tem bastante compadres)  me cutucou e perguntou: - Como que voce quer  que eu vote? Eu, irritado, respondi: - Se depois de meia hora de debate voce não chegou a nenhuma conclusão, vote do jeito que quiser! Veja o nível de certos vereadores.( JOSÉ CARLOS FARINA )

Nenhum comentário:

Postar um comentário