segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

FESTA DO BIANCO - ROLÂNDIA

FARININHA

PRA RIR
                         
Na entrega do título de cidadão honorário para o Bianco (ex-governador de Rondônia, nascido em Rolândia), houve uma festa no Rolândia Country Club regada a Whisky 12 anos. Perazolo era o prefeito. Estavam todos animados e felizes. Eu tinha convidado o farininha (quase um menino na época) e em um determinado momento esqueci dele (eu também estava alegre). De repente o Ticão veio até onde eu estava e falou no meu ouvido: - "Farina, você viu o  Farininha como tá "alto"?  Eu respondi que não. Ele me levou até próximo onde ele estava e disse: -  Leva ele embora  pra não dar vexame. Quando o Farininha entrou dentro do carro dele sem querer ligou o limpador do vidro traseiro e não conseguia desligar. Eu fui acompanhando ele com o meu carro até a sua casa para garantir que ele chegasse, mas o limpador eu só desliguei quando chegamos. Chegou a fazer risco no vidro.  Ainda bem que aprendeu a lição. Agora ele só bebe socialmente. (risos)
JOSÉ CARLOS FARINA - ROLÂNDIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário