segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

FARINA e DR. OSNI GIORDANI ( ROLÂNDIA )

DR. OSNI MASSAGISTA?

PARA RIR

Fui colega vereador do Dr. Osni Giordani. Uma vez participamos de um congresso de vereadores em Brasilia. Eu, ele e Horácio Negrão. O Dr. Osni nos levou no carro particular dele. Daqui lá fui fazendo um monte de consultas de graça. Perguntei sobre coluna, estomago, rins, etc. O Dr. Osni já estava com o "saco cheio" de tanto responder consulta médica. Aí quando nos hospedamos no hotel,  estando eu com a coluna vertebral fora do lugar, com a maior cara de pau pedi: - "Osni dá pra você colocar a minha coluna no lugar"? Ele deu um sorriso e respondeu: - "Puxa Farina!... Só faltava essa!...Você veio de lá aqui fazendo consultas de graça e ainda quer massagem"? Eu, - com cara de piedade - respondi: "Vai Osni, ajuda aí... depois você manda a conta... Ele rindo falou: - Vai, deita ai vamos ver o que eu posso fazer... Não é que fiquei bom (risos). E a conta nunca recebi... Obrigado Dr. Osni você é um bom amigo. Um ótimo médico e um bom massagista... 
JOSÉ CARLOS FARINA (27/12/2010)

Nenhum comentário:

Postar um comentário