segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

CERVEJAS NO CAFEZAL ( ROLÂNDIA - PR.)

CERVEJAS NO CAFEZAL ( ROLÂNDIA - PR.)

PRA RIR

Eu era candidato a vereador nos anos 90 e fui fazer uma palestra no Escolinha do cafezal onde  fundei um associação de moradores. Estava em companhia de um cabo eleitoral . Era uma noite quente de verão. Fazia mais de um mês que não chovia. Suamos pra valer. Muita poeira no ar... Só pensávamos na cerveja de logo mais. No barracão da Associação tinha mais de 60 pessoas e um monte de marmanjos. É claro que eu não poderia convidar todo mundo pra cerveja pois precisaria de um pacote grande de dinheiro. Aí fomos escondidos na lanchonete do Erdey. Nem mal tomamos a primeira e chegou aquele pessoal todo. Os caras vieram no rastro. Eles também tiveram a mesma ideia  Para garantir o voto cai na besteira de oferecer cerveja pra turma (mais de 20)... Eu só escutava o rapaz do bar...tchii...tchii...tchii...tchii... (barulho do gás)... em poucos minutos o balcão já estava forrado de garrafa vazia. Como de bobo eu só tenho a cara falei: - Serve mais uma rodada e fecha a conta que eu tenho outra reunião. (de mentira é claro). A dor de barriga foi tão grande que não quis mais cerveja naquela noite (risos). Bons tempos. JOSÉ CARLOS FARINA - ROLÂNDIA - PR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário