segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

ARNO GIESEN GARIMPAVA NOVOS TALENTOS

EU FUI UM DELES

O advogado Arno Giesen tem política nas veias. Desde a sua mocidade nunca parou de trabalhar, viver e respirar política. Ele sempre incentivou os jovens a ingressarem na politica. Eu fui um  deles. comecei a ser conhecido escrevendo (com o apoio e incentivo do Arno) para o jornal a Tribuna de Rolândia (1978). Nunca confessei isto, mas os meus padrinhos políticos foram o colega Arno, José Tadeu Mota e depois o Perazolo). A "cabo eleitoral" nº 1 minha sempre foi a minha mãe, Dona Sebastiana e depois o meu irmão Paulo Ademir e o sobrinho Paulo Augusto. A família toda gosta de política mas estes três superam. Meu sobrinho Paulo Augusto Farina desde pequeninho demonstrava aptidão para a política e já me ajudava  pregando as minhas  fotos nos postes e distribuindo santinhos. Eu ensina a ele o pouco que sei, sobre postação de voz, sobre como dirigir o olhar e o esquema do discurso. Ele ouvia com atenção e acabou superando o tio. ( JOSÉ CARLOS FARINA )

Nenhum comentário:

Postar um comentário